Conjunto Organizador Coza Sua Pia Basic Oval com 4 Peças - Preto - 99256/4008

Código: 1135 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O que é esse produto?

O Kit Organizando sua Pia é uma solução completa para a sua cozinha, trazendo organização e estética de forma prática. Cada componente foi projetado pensando na funcionalidade e na otimização do espaço na pia da cozinha.

Quais são suas principais características?

O kit inclui: escorredor de louça Basic que evita o acúmulo de água, um sistema específico para talheres e acomoda diversos formatos de utensílios; a lixeira Basic de 2,5L com um sistema inteligente que mantém a tampa aberta e oculta o saco de lixo; um Dispenser Romeu e Julieta Basic com capacidade para 600ml, unindo detergente, esponja e sabão em um único lugar; e o escorredor de talheres oval Basic que é versátil e multifuncional.

Destinado para todos que desejam uma cozinha moderna, organizada e prática. Ideal para quem busca otimização de espaço e produtos multifuncionais.

Destaque 10 benefícios do produto e por que comprar

1. Organização otimizada para a pia da cozinha.
2. Design moderno e sofisticado.
3. Produtos multifuncionais.
4. Material resistente de alta qualidade.
5. Facilita a rotina diária na cozinha.
6. Dispenser 3 em 1 para maior praticidade.
7. Escorredor de louça versátil.
8. Lixeira com sistema inteligente de abertura.
9. Fácil de limpar e manter.
10. Excelente relação custo-benefício.

Quais as suas funções?

Além de organizar, cada componente do kit tem uma função específica: acomodar louças, acondicionar detergentes e esponjas, descartar resíduos e armazenar talheres de forma prática e higiénica.

Quais são seus benefícios e diferenciais?

O grande diferencial deste kit é a combinação de design, funcionalidade e qualidade. Ele não apenas organiza, mas também valoriza o ambiente da cozinha, tornando-a mais convidativa e eficiente.

Ele resolve o problema da desordem na cozinha, proporcionando uma experiência mais agradável e eficaz durante o preparo das refeições.

Dê a sua cozinha o cuidado e a organização que ela merece. Adquira agora o Kit Organizando sua Pia e transforme a sua rotina!

Produtos relacionados

Sobre a loja

Seja bem-vindo à nossa loja! 💙 Tenha certeza de que aqui você terá uma excelente experiência de compra. Nossos produtos são selecionados entre os melhores fornecedores do mercado e nosso preço ahhhhh super competitivo. Nosso foco é que seu pedido chegue em perfeito estado até sua casa, nossa atenção e cuidado com cada etapa é nossa garantia de qualidade.

Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-pagarme-v4
Selos

CLICK24 COMERCIO ELETRONICO LTDA - CNPJ: 34.730.372/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024